• Tech and Soul usa o Midjourney para criar instalação na SP Arte para a Mitsubishi

    Tech and Soul - Mitsubishi - SP Arte

    A ideia era mostrar a picape L200 Triton Sport, da Mitsubishi, “levantando poeira”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    E o app de IA Midjourney criou uma peça de mais de dois metros de altura, em que a agência Tech and Soul colocou o veículo, compondo uma instalação, batizada de “Splash”, que está sendo exibida na SP Arte.

    O encontro de arte e design foi inaugurado esta quarta-feira, 29/03, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, e ficará em exposição até o dia 02/04.

    A “Splash”, que teve criação do redator Ricardo Millani e dos diretores de arte Cristiano Bernardo e Rane César, leva areia de verdade em sua composição, além de isopor e outros itens, para que passasse a sensação de que o espectador está diante de de um carro Mitsubishi em plena ação no off-road. A produção foi da Bizsys.

    Paralelamente à ação, a Mitsubishi realizará uma série de ativações nas suas redes sociais, que começaram com um teaser, dias antes da inauguração do SP Arte, com cenas da obra em criação e um convite para a exposição, publicadas no Instagram.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. marcelo santos

      é isso mesmo?

    seta
    ×